sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cabelos Cacheados

Caros Leitores

Gostaria da opinião de vocês em relação aos melhores produtos para cabelos cacheados.

Produtos existentes:
- a impressão referente aos produtos existentes 
- o que apreciam nos produtos existentes
- o que acham bons resultados atingidos com os produtos

Para novos produtos em desenvolvimento
- dicas do que desejariam encontrar nos produtos para cabelos cacheados,
- que resultados esperam
- quais produtos desejariam (shampoo, condicionador, creme de tratamento, leave in, creme de pentear)


Eu agradeço, pois estou desenvolvendo uma nova linha e quero a opinião de todos vocês.

Beijus da quimica

4 comentários:

  1. Produtos existentes:
    - a impressão referente aos produtos existentes:
    Nas linhas nacionais, eu me encontro bastante insatisfeita porque a maioria das empresas de produtos comerciais ainda colocam derivados de petróleo e silicone insolúvel e também é muito difícil encontrar shampoos sem sulfatos.

    - o que apreciam nos produtos existentes
    Na verdade não muita coisa, os resultados que eu espero conseguir (definição, hidratação) nos meus cabelos, obtenho com produtos feito em casa (gel de linhaça, umectação)

    - o que acham bons resultados atingidos com os produtos
    Acho que poderiam ser melhores no quesito de definição dos cachos. Os produtos que eu uso até que são bem hidratantes, mas sem gel meus cachos mal se formam.

    Para novos produtos em desenvolvimento
    - dicas do que desejariam encontrar nos produtos para cabelos cacheados,
    Produtos mais emolientes liberados para no/loo poo a um preço acessível (até R$20,00 ~ R$30,00), shampoos sem sulfatos, máscaras nutritivas e mousses que deem volume. Eu dou sempre prioridade à produtos com ingredientes mais naturais.

    - que resultados esperam
    Definição e volume, porque meu cabelo é do tipo 3a e os cachos não se formam sem creme e gel, mas eles ficam sem volume algum, então tenho sempre que escolher entre os dois efeitos.

    - quais produtos desejariam (shampoo, condicionador, creme de tratamento, leave in, creme de pentear)
    Shampoo sem sulfatos, condicionador, leave in, máscaras, linha completa!

    Boa sorte com a pesquisa e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e de preferência produtos que não fossem testados em animais! ;D

      Excluir
  2. Alissar
    A marca em que trabalho nao esta em animais.
    Adorei as observações, temos uma linha sem sulfato e mais naturais,se quiser conhecer a marca.
    Obrigada mesmo pelos comentario.
    Beijus da quimica

    ResponderExcluir
  3. a grande coisa que queria era algo que abrisse os cachos, mesmo por um período curto de tempo mas que não contivesse química, eu faço natação e este é um dos meus grandes problemas, não gosto de usar quiímica, meu cabelo é virgem, química que altere com mt agressão a estrutura dos cachos

    ResponderExcluir