terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novo Creme Corporal no mercado


Boa Noite Gente,

Hoje venho dar uma sugestão de um creme corporal sensacional que experimentei estes dias da empresa Marie Solti para presentear pessoas queridas e ainda pra quem gosta de brindes, eles estão presenteando as pessoas que comprarem com uma persex super linda que podemos escolher a opção vermelha, preta ou branca ;-)

Simplesmente o máximo e além de tudo não usam aquele produto (Butylphenyl methylpropional) que a uns meses atrás publiquei informando os malefícios para nossas saúdes usados por uma marca super famosa e conceituada no ramo de cremes corporais (Victoria Secrets). 



Preço: R$ 34,00



Hidrata e deixa um perfume suave e viciante no corpo inteiro. Amei, virei fã número 1. Não vivo sem!!! 








Fica a dica para presentes de Natal.

Beijus da química.



3 comentários:

  1. Nossa sera q é bom, pois tenho uma dificuldade com cheiros.

    Bjooossss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ellen

    Também tenho o mesmo problema mas com este eu amei, nao atacou a minha rinite e ainda adorei o aroma, eu recomendo.

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post :)

    Sabe qual creme é barato, bom, e super fácil de achar?
    Dá uma olhadinha aqui: http://blogohmygod.blogspot.com.br/2013/02/surpresa-no-mercado-suavity-naturals.html

    Beijo!

    ResponderExcluir