domingo, 30 de setembro de 2012

Shampoo Low poo - cabelos cacheados - Incrívellll

Boa tarde Gente,

Esses dias depois de tanta propaganda referente aos shampoos Low Poo, a curiosidade me fez testar um shampoo novo nesta linha livre de sulfatos e ideal para cabelos cacheados.

Conversando com um amigo cabeleireiro de um salão super badalado, conheci o shampoo Low Poo da marca, Marie Solti.

Fui ao site da empresa e adquiri o shampoo indicada para cabelos cacheados.

O resultado foi que meus cabelos ficaram bem sedosos, perfumados, sem nó (meu cabelo é ressecado e é muito importante o poder de hidratação). Meus cabelos pareciam outro, com um brilho e uma hidratação incrível.



Um perfume gostoso de jabuticaba e nada enjoativo.

Composição: Aqua, Sodium, Cocamidopropyl Betaine,Glycerin, Coco Betaine, PEG-75 Lanolin, PEG-40, Polyquartenium-7, Hydroxyethylcellulose, Polyquartenium-10, Aminomethyl Propanol, Macadamia Ternifolia Nut Oil, Shea Butter, Rosmarinus Officinalis Extract, Mango (Mangifera Indica) Extract, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Buthylcarbamate, Parfum

Detalhe importantes na composição: 
  1. Não usam sulfatos 
  2. Óleo de Macadâmia - maior fonte vegetal de Ácido Palmitoleico, que raramente é encontrado em grandes quantidades nos óleos vegetais. Esse ácido graxo, é um dos principais responsáveis pela hidratação, garantindo seu metabolismo e aparência saudável, além de apresentar propriedades regenerativas.
  3. Manteiga de Karite - É composta por ácidos graxos de triglicerídeos com alto teor de ácidos oléicos, esteáricos e linoleicos. A fração insaponificável contém ésteres cinâmicos de álcoois triterpenos, o mais característico álcool triterpeno da manteiga de Karité é butirospermol. Outros constituintes importantes são o lupeol e alpha e beta-amirina, contém tocoferóis (vitamina E), que funcionam como antioxidantes naturais. É um agente emoliente com excelentes propriedades sensoriais devido à combinação única de triglicerídeos e ácidos graxos. É produto emoliente e lubrificante que ajuda a reduzir o ressecamento e a aspereza dos cabelos secos e/ou ressecados e ajuda proteger a pele das agressões externas.
  4. Ureia com a função de conservante e hidratação.

Falando sobre a marca: Marie Solti é uma empresa que trabalha com produtos naturais com qualidade de salão de beleza a um preço acessível, o que eu achei bem bacana. Os princípios ativos são uma preocupação da formulação.

Para conhecer mais tem o site deles: http://mariesolti.com.br/

Fica dica

Beijus da química

Nenhum comentário:

Postar um comentário