domingo, 19 de agosto de 2012

Shampoos de Argan

Boa tarde Pessoal,

Hoje resolvi falar sobre os shampoos de Argan que encontrei em revistas especializadas, não testei todos porém fica a lista e os preços, em termos de custo ou qualidade temos as mais variadas opções, basta procurarmos para encontrar o melhor para nossos cabelos e nossos bolsos.

Temos um arsenal de ouro como podemos verificar, não estão na ordem de preferencia:

1. Inoar Argan Oil Shampoo Hidratante - 250mL - preço R$ 34,90 

2. Moroccanoil - Shampoo - 250 mL - preço R$ 92,00

3. Shampoo Vult Argan Oil - 300mL - preço R$ 13,65

4. Shampoo Organix Renewing com Óleo de Argan - 385ml - preço R$ 54,15

5. Shampoo Alfaparf Alta Moda Argan - 300ml - preço R$ 16,90

6. Shampoo Ouro Marroquino Marie Solti - 300mL - preço R$ 15,00 (em promoção)

O shampoo da Organix deixou meus cabelos super hiper secos.
O shampoo da Marie Solti deixaram meus cabelos maravilhosos
Os demais ainda não testei.

Se alguém tiver comentários sobre a qualidade de outras marcas ou mesmo destas citadas, fiquem a vontade. Deixo o espaço aberto a vocês meus queridos leitores.

Beijus da química




2 comentários:

  1. Eu tenho da inoar e gostei muito dele, ele é cheiroso e deixa o couro cabeludo fresquinho, pelo menos o meu.

    Seguindo flor, bjos e sucesso.

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ok flor, fica a dica para as demais.
    Beijus

    ResponderExcluir