segunda-feira, 28 de maio de 2012

TESTEI: Shampoo e Condicionador de Argan - MARIE SOLTI

Boa Noite meninas
Hoje irei falar de um teste que fiz com uma marca nova no mercado que me surpreendeu bastante, shampoo e condicionador de Argan - Marie Solti.




O que achei após o uso:
O shampoo é cremoso, espuma suave necessária para a lavagem dos fios e do couro cabeludo, cheiro muito gostoso de pitanga. O condicionador hidrata na primeira aplicação quase parecendo um creme de hidratação surpreendente. 
Depois de secos ficaram sem frizz, o que pra mim é super hiper importante pois tenho coloridos por tinta devido aos brancos que teimam em aparecer, o kit shampoo e condicionador de Argan conseguiu controlar o frizz, afinal meninas sou nova para assumi-los ne.. Cabelo com super brilho, nutridos e volume controlado.
E acreditem o preço é super acessível para um produto com Argan, com qualidade de produtos como Kerastase, L'anza.

Ahhh e ainda contam com uma loja virtual loja super confiável. Estou louca para testar os demais produtos.

http://lojavirtual.mariesolti.com.br/linha-argan/

Olhem as fotos de como ficou meus cabelos após o uso dos produtos.

 A cabeça baixa é pra vocês verem como ganhei brilho nos cabelos.



Fica a dica meninas
Beijus da química

2 comentários: