quarta-feira, 4 de abril de 2012

Grampos de Pérola - A Chanel de Karl Lagerfeld

Meninas,

Andei procurando por enfeites graciosos para cabelos e me deparei com os grampos de pérola. Essas gracinhas - os grampos de pérola - viraram moda no fim do ano passado após o desfile em 04/10, por Karl Lagerfeld da marca Chanel.
O convite para o desfile já possuía imagens de peixinhos em tom azulado e as modelos seguiram uma linha similar com tons pastéis, cinza, branco e furta cor para dar um aspecto de escamas. Com uma cenografia inspirada no fundo do mar.

Mas bem,  meu objetivo não é falar do estilo ou da coleção de Lagerfeld, mas de alguns detalhes colocados nos cabelos das modelos que tanto chamou a atenção do público, e se notarem nas fotos abaixo, as modelos estavam com bastante gel, para dar a sensacão de molhado do fundo do mar e com pérolas, como se tivessem mergulhado ou estivessem no fundo do mar e as pérolas tivessem pousado em seus cabelos! uiii..que poético, mas de verdade! Ficou bonito os enfeites das pérolas nos cabelos.

Depois disso, fui procurar por preços dos singelos grampinhos e achei que 15 reais ou 4 dólares eram um tanto carinho para um simples grampinho, estou falando de bijouteria e não de uma jóia! Então achei várias receitas de como fazê-los em casa, e o site que mostrou o melhor resultado do grampinho foi:
http://www.vanessacamara.com/grampos-de-perola-chanel-do-it-yourself/

O resultado ficou delicado e nem se percebe que o grampinho de pérola foi feito de maneira caseira!


Se não souberem onde encontrar as pérolas, vamos camelar na 25 de março e lá você encontrará várias!!
Esa foi a dica, elegante e graciosa gastando pouquinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário