domingo, 22 de abril de 2012

Creme de tratamento pós-coloração - Incrívelll

Meninas,

Esses dias após tingir meu cabelo me deparei com os cabelos super hiper super ressecado. 


Conversando com uma amiga minha, ela comentou sobre um creme de tratamento para cabelos de macadâmia e maça-da-índia de uma marca profissional bem bacana, a Marie Solti que o cabeleireiro dela tinha indicado a ela.

Fui ao site da empresa e adquiri indicada para cabelos ressecados e tingidos que é o meu caso.

O resultado foi que meus cabelos ficaram bem sedosos, perfumados, sem nó (meu cabelo é ressecado e é muito importante o poder de hidratação). Meus cabelos pareciam outro, com um brilho e uma hidratação incrível.



http://lojavirtual.mariesolti.com.br/mascaras-de-hidratacao/creme-nutri-reparador-de-alecrim-gengibre-aloe-vera-e-vitamina-a-cabelos-normais-a-secos.phtml

Um perfume gostoso de maçã-verde e nada enjoativo.
Falando sobre a marca: Marie Solti é uma empresa que trabalha com produtos naturais com qualidade de salão de beleza a um preço acessível, o que eu achei bem bacana.

A Marie SOLTI oferece uma linha nutri-reparadora profissional. Os princípios ativos são uma preocupação da formulação e outro ponto que eu achei interessante é que são naturais.



Eles possuem outras linhas que ainda não experimentei mas em breve estarei realizando os testes e contando quais foram os resultados a vocês.

Para conhecer mais tem o site deles: http://lojavirtual.mariesolti.com.br
Beijus da química

Nenhum comentário:

Postar um comentário